quarta-feira, 12 de junho de 2013

MC LIMPEZAS :SOLUÇÕES EM SERVIÇOS DE LIMPEZA, MANUTENÇÃO, REVITALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE EMPRESAS, CONDOMÍNIOS E RESIDÊNCIAS (48)9693-9263/8457-6766



Quem somos 


A MC LIMPEZAS é uma empresa que oferece soluções práticas e inteligentes em manutenção, organização e execução de Serviços para ambientes empresariais, condomínios e residências.

Com atendimento de qualidade e profissionais qualificados, a MC LIMPEZAS  oferece ao mercado serviços diferenciados em limpeza e manutenção predial, mão de obra para consertos, revitalizações, organização de espaços e documentos, paisagismo e outros.

Missão

Oferecer soluções em serviços de manutenção predial, com segurança, somando competências para compartilhar benefícios, encantar e proporcionar qualidade de
vida aos nossos clientes
.

Valores
Oferecer solução com segurança;
Buscar constante crescimento profissional;
Criatividade e inovação;
Qualidade e compromisso.


SERVIÇOS OFERECIDOS:

1- Diarista
2- Limpeza pós obra e pré mudança
3- Tratamento de piso
4-Limpeza de fachadas
5- Limpeza de vidros
6- Paisagismo e jardinagem
7-Manutenção residencial Sr. Faz Tudo
8-Manutenção predial


                  
1- Diarista
O nosso serviço de Limpeza Residencial é efetuado por profissionais treinadas, que trabalham  com técnicas especializadas, de forma a assegurar uma limpeza eficaz e de acordo com as prioridades individuais do cliente.
Com flexibilidade e eficácia, você poderá escolher o período que quiser para a limpeza regular da sua casa: diário, semanal, bissemanal, quinzenal ou outro que desejar.










2- Limpeza pós obra e pré mudança
Limpeza Pós Obras
O resultado final de uma construção ou reforma é visto através dos detalhes, por isso, nossa equipe está pronta para deixar seu espaço novo e brilhante.
Entre na sua casa nova ou reformada sem nenhuma poeira, massa, cimento ou qualquer vestígio de reforma.
Para limpeza em residências ou prédios, nossa equipe está pronta para tornar esse ambiente agradável e limpo para que você possa aproveitar ao máximo esse momento especial.


Limpeza Pré Mudança
Quando um imóvel é comprado ou alugado, há sempre a necessidade de uma limpeza pré-mudança para garantir a higiene do local já que provavelmente o espaço está desocupado a algum tempo.
Antes de entrar nesse novo ambiente, conte com a nossa equipe que oferece um serviço personalizado de limpeza pré-mudança utilizando produtos e equipamentos próprios, que lhe garantem maior conforto e segurança.

Deixe seu novo lar em perfeitas condições antes e depois de trazer seus móveis e toda a sua mudança. Aproveite este momento.



 







3- Tratamento de piso




4-Limpeza de fachadas





5- Limpeza de vidros

Seja na sua casa, no seu escritório ou na sua loja, a limpeza dos vidros é um requisito essencial para o conforto do seu ambiente, bem como para a imagem do seu estabelecimento.
Os nossos profissionais sabem quais os produtos e equipamentos a utilizar para lhe proporcionar uma limpeza de vidros eficiente e com maior durabilidade.
Adicionalmente, poderá também solicitar a limpeza de estores e caixilhos, áreas de difícil limpeza, para as quais as nossas equipas possuem formação adequada






6- Paisagismo e jardinagem

Manutenção de jardins, execução e elaboração de projetos paisagísticos para áreas internas, externas e projetos para jardins verticais.






7-Manutenção residencial
Sr. Faz Tudo

Serviços de bombeiro hidráulicoeletricista e reparos.”






8-Manutenção predial

Serviços de limpeza de caixa d’água e reservatórios, limpeza de caixa de gordura, dedetização, manutenção de jardim, bombeiro hidráulico e eletricista.




:










Os serviços na MC Limpezas  são desenvolvidos por funcionários selecionados e especializados nos diversos ramos, trazendo a você, nossos cliente, tranquilidade com seus bens, pisos, paredes, mobiliários e etc.
Nossos serviços são realizados com produtos de primeira linha e equipamentos próprios e novos. Nossas técnicas são utilizadas por todos nossos funcionários para preservar seus bens e trazer satisfação.


Solicite um orçamento  e agende uma visita com um profissional para idealizar um melhor quadro de funcionários com agilidade para atenderem seus objetivos. 

Áreas de Atuação:


 Residências; 
Hospitais; 
Construtoras; 
Escritórios; 
Arquitetura; 
Seguradoras ;
Imobiliárias;  
Condomínios ;
Shoppings; 
Administradoras;
 Indústrias e Comércios;



 
                   





Um comentário: